Coleção fev/mar Di’ch …

Meninas, fui hoje na Di’chocolat, e não preciso falar nada né? Fiquei louca com as novidades e já queria comprar tudoo!

Levei esse máxi-colar perfeito, e a pulseirinha da paz para fazer um mix de pulseira que adoro!!

Desculpa a imagem, tirei pelo celular, rs

Querem ver mais?? Agora em baixo das fotos vou colocar o link para vocês irem direito na página do face da loja para ver o preço e comprar, ok???

Várias cores, lindos né? impossível não ficar na dúvida!!

Man toda lindona!! AMEIII esse maxi colar, foi o que eu fiquei em dúvida!! :/

(reparem que todos acessórios dela é da Di’ch, claro! lindos né? ) Compre aqui

Gente, essa pulseirinha é muuuito delicada! fofa demais, me apaixonei por ela!! Compre aqui

Sou suspeita p/ falar de caveira, eu amo!!! Compre aqui

Esse pedra preta está um luxoo. Compre aqui

Comprar

Caveirinha!!! Comprar

Pulseira de franjas, também tem na cor prata e dourado!!!! adorei!!!!!!!! Compre aqui

Simplesmente perfeito!!! Comprar

Anel muuito fofo… Compre aqui

Rua General Glicério 517 Araçatuba/SP

Fone: 18 – 33055665

;*

2 pensamentos sobre “Coleção fev/mar Di’ch …

Deixe um comentário