Arquivos

Feliz Natal!!!

Feliz natalll, que o menino Jesus ilumine o coração de vocês!!

😀

xxxx ;*

Anúncios

Decor: mesa de natal

Heey girls!!!! Uma leitora pediu que eu colocasse fotinhas de mesas de natal p/ se inspirarem!!!

Bom, todo mundo amaaa essa época não é mesmo?

O natal é uma ocasião especial , onde reunimos amigos queridos e a família p/ comemorar, trocar presentes e comer todas as delícias (rsrs)  que compõem a mesa nesta época #fato. Quando o natal está se aproximando, várias pessoas já começam os preparativos p/ a época de amor e felicidade, que é a união da família, e com isso nada melhor do que inovar a decoração de sua casa.

Hoje mostrarei p/ vcs aqui as mesas!! depois prometo fazer outro post de outras decorações para o natal tá? rs

O clássico vermelhinho ainda é muito usado, maaas o luxuoso dourado para tudo né?? O moderno preto e prata, os  materiais mais crus ou até a descontração dos multicoloridos.

UMA DICA: Manter uma unidade, escolhendo elementos, que guardem uma relação entre si , siga , por exemplo, as cores e o tema da árvore de Natal.

Um belo arranjo e velas pequeninas redondas em copinhos ou use castiçais de cristal com velas vermelhas ou douradas

amei essas mesas com detalhe branco + dourado! super chique!!!!

Velas, arranjos, guardanapos, isso tudo ajuda na composição da mesa…

Gostaram do post? Espero que se inspirem nessas mesas!

kiss ;**