Arquivo | 15/11/2011

What’s in your bag? Jordana de Souza

Tag nova!!!! e eu adorooo AMOO isso!! E pra começar, vasculhei a bag de Jordana de Souza, amiga virtual (por enquanto né Jô?) e é claro leitora do blog.

Palavras de Jô:  “Pra mim a bolsa além de ser minha melhor amiga é um item essencial. Não saio de casa sem a minha. Dentro dela tem alguns itens básicos como: meu óculos de sol, protetor solar, perfume, celular , uma lixa de unha, minha carteira , espelho, chiclete, um estojo com make com 2 batons, lápis de olho preto e marrom, base para pele, pó compacto, blush,  delineador, rímel the colossal. Cada mulher se identifica com sua bolsa eu amo a minha.”

fofa né?? 

Um zoom nas makes

Euuu adoreii, e vcs??

agora uma fotinha da Jô com o modelito da bolsa que ela comprou na Di’chocolat !

Linda ela!!!

A qualidade da última foto não está 100%, pois a Jordana tirou a fotinha pelo cel, ok??  bjoca Jô e obrigada por participar da tag!! amei meeesmo.

o que acharam??

O próximo WIYB querem com quem??

xoxoxo :**

Obs: vou fazer com a minha logo logoo! 🙂

Esmaltes chanel verão 2012

As novas cores apareceram nas modelos no desfile da grife, que foi durante a Semana de Moda de Paris. Peter Philips, diretor criativo global de makeup da Chanel, revela as três novas cores de esmaltes para a primavera 2012: AprilMay, e June.

Amei!! lindoss né?

ahh, e parece que estará a venda no Brasil somente em Janeiro/2012. Se alguém souber se ja está vendendo avisem hein?

ótimo feriado a todos!

kiss ;*